segunda-feira, 2 de novembro de 2015

[SQLServerDF] Encontro XXVIII - Writing T-SQL like a boss

Em Novembro vamos aproveitar a vinda do Fabiano para ministrar um treinamento pela Nimbus e abusar um pouco dele, fazendo com que ele fale por mais de 10 horas sobre o SQL Server em um só dia.

Para poupar tempo e dado que estamos longe do país neste momento, ele me mandou rapidinho a descrição da apresentação em inglês, mas fique tranquilo que essa sessão será apresentada em português.

De resto vocês já sabem o que fazer, por favor confirmar presença com nome e e-mail no Google Groups. Para aqueles que não estão no grupo, basta ir até http://groups.google.com/group/sqlserverdf, fazer sua inscrição e aguardar minha moderação.

Data e horário: 12/11/2015, das 18:30h às 20:30h
Local: Xperts Trainning Center
Palestrante: Fabiano Neves Amorim

Título: Writing t-sql like a boss
Descrição: SQL is a tricky programming language, if you work with SQL Server in any capacity, as a developer, DBA, or a SQL user, you need to know how to write a good T-SQL code. A poorly written query will bring even the best hardware to its knees, for a truly performing system, there is no substitute for properly written queries that takes advantage of all SQL Server has to offer. Come to this session to learn how re-write a query and see many tips on what to do to make queries execute as fast as possible.

Mini-cv do palestrante: Trabalha a mais de 10 anos exclusivamente com SQL Server, MVP em plataforma de dados desde 2011, especialista em banco de dados e aficionado por performance tuning. Palestrante em eventos nacionais e internacionais. Atualmente trabalha como consultor na Pythian e instrutor na Sr.Nimbus. Quando não está trabalhando gosta de demonstrar seus talentos nos gramados de futebol (leia-se craque ;p), ler, ir ao cinema com a esposa e curtir o filho, não necessariamente nessa ordem e vice-versa.

Xperts Trainning Center
SHIS QI 15 Conjunto 8/9 Área especial Bloco D, Subsolo - Lago Sul  (ao final da rua)
CEP 71635-565 - Brasília - DF
Telefone: (61) 4063-8177 | 9545-9241
Ponto de referência: Próximo ao Hospital Brasília; Acesso é mais fácil se feito ao lado da escola Red Balloon;

Abraços

Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm
www.srnimbus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário