quarta-feira, 2 de setembro de 2015

SQL27 - Alta Disponibilidade com o SQL Server AlwaysOn

Já comentei que estou investindo em novas ofertas de treinamentos na Sr. Nimbus, não foi?
Depois de um bom período no forno, publicamos hoje o primeiro treinamento de alta disponibilidade da Sr. Nimbus! E este cobre os assuntos: failover cluster e availability group.

SQL27 - Alta Disponibilidade com o SQL Server AlwaysOn

Publicamo"s" no plural mesmo, pois estou trabalhando com o especialista Edvaldo Castro nesse treinamento, cuidando de todo pequeno detalhe, para garantir o pedigree dos cursos da Nimbus. Até onde eu sei não existe outro centro de treinamento oferecendo um curso semelhante no Brasil, e mesmo que houvesse, estamos trabalhando para o conteúdo ser imbatível.

A primeira turma vai acontecer em Maio/2016 em Brasília, e já está confirmada! Todos os detalhes você encontra no site da Nimbus: http://www.srnimbus.com.br/calendario/sql27_bsbmaio2016/

PS: Não deixe de preencher a pesquisa de treinamentos da Nimbus e concorra a treinamentos on-demand (https://pt.surveymonkey.com/r/9FXLQ3F).

Abraços

Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm
www.srnimbus.com.br

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que o treinamento será um sucesso, os alunos ficarão super satisfeitos e que o conteúdo é inigualável, com o Selo de Qualidade SrNimbus.

    Conheço bem o instrutor deste treinamento, e sei o quanto ele tem trabalhado e se dedicado para oferecer o que há de melhor em Alta Disponibilidade, com SQL Server...

    =D

    ResponderExcluir