quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Pesquisa sobre treinamentos da Sr. Nimbus

Depois que voltei a dedicar 100% do meu tempo para a Nimbus, tenho trabalhado bastante na revisão dos nossos treinamentos e nos modelos que podemos oferecer para vocês. E nunca é simples, pois são pedidos diversos e é impossível conciliar tudo. Algumas vezes os mais inesperados treinamentos agradam o público, enquanto outros que parecem prometer, acabam com pouca demanda.

Uma curiosidade… Você sabia que na história do treinamento Mastering SQL Server (antigo Internals), o pior público foi em uma turma noturna em São Paulo? Mesmo já tendo recebido diversos pedidos de treinamento no período da noite, o interesse sempre é maior quando integral.

São essas experiências que acabam por moldar o que oferecemos na Nimbus, e pode ser que haja uma oportunidade de melhor atendê-los, então gostaríamos de saber um pouco mais de vocês através de uma rápida pesquisa (1 a 5 minutos).




*** A cada 50 respostas sortearemos um treinamento on-demand no dia 15 de Setembro de 2015 (nome e e-mail necessário para o sorteio) ***

Abraços

Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm
www.srnimbus.com.br

Um comentário: