quinta-feira, 2 de julho de 2015

Treinamentos Nimbus - 2o semestre 2015

Preparando agenda de treinamentos da Nimbus e… está complicadíssimo.
Estou com uma dificuldade tremenda em montar uma grade com os cursos para o segundo semestre. Já tenho algumas turmas fechadas diretamente com empresas, projetos em outros clientes e alguns eventos, como Insight Brasil (ex-Teched), PASS Summit e MVP Summit.

Além disso, como já comentei com muitos, vou investir mais tempo em modelos de treinamento que saem do formato presencial. Então lá vai…

Serão dois treinamentos presenciais com turmas abertas para o segundo semestre de 2015:

                  Coloquei mais um dia de treinamento, começamos na segunda-feira e somente terminamos no sábado, então são 48 horas me ouvindo falar. Depois você já aproveita e tira férias! Seu cérebro vai precisar…

  • Tenho 3 dias antes do TechEd em Setembro, e estou na dúvida do que devo publicar:
  •       3 dias de indexação no SQL Server (http://www.srnimbus.com.br/sql16/)
  •       3 dias de "SQL Server - Tópicos avançados"
                       Nem publiquei o conteúdo desse treinamento formalmente, pois seria um mistão de tópicos avançados, voltados para os profissionais que já trabalham bem com o SQL Server e têm interesse em conhecer mais alguns aspectos da engine. Os tópicos seriam: wait types, xevents, cenários de troubleshooting e performance, corrupção e recuperação de banco de dados, columnstore internals, in-memory OLTP e um pouco de performance (cardinality estimator e query store).
                       Será que tem público? Esse seria bbbeeemmm divertido…

Um treinamento não-presencial que segue o novo modelo de treinamento que estou propondo para a Sr. Nimbus:

Para os outros treinamentos, fiquem atentos aos on-demand…

Abraços

Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm
www.srnimbus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário