sexta-feira, 20 de abril de 2012

[SQLServerDF] Encontro XIV - Aplicando o SQL Server Resource Governor

Então é hora de pegar o embalo e vencer a inércia. Além do encontro de Maio sobre xEvents, aproveito para anunciar o encontro XIV do SQLServerDF.
As informações sobre o encontro são:

Local: Auditório da Microsoft - Edifício Corporate Financial Center, sala 302 - Brasília


!! DATA ATUALIZADA !!
Eu estarei fora de Brasília na data original do encontro (19 de Junho), então segue nova data...
Data e horário:
 26/06/2012, 17:00h ~ 19:30h


Tema:
Aplicando o SQL Server Resource Governor


Descrição:
Esta sessão têm por objetivo explicar o funcionamento do Resource Governor, entendendo seus componentes: grupos, pools e função de classificação. Também vamos discutir um pouco do funcionamento interno e o mais importante, como utilizar o resource governor. Em quais cenários ele ajuda? Como trabalhar a função de classificação? Como fazer ajustes dinamicamente com o RG? E para finalizar, vamos falar das melhorias que temos no SQL Server 2012.


Palestrante:
Luciano Caixeta Moreira


Mini-bio:

Luciano Caixeta Moreira é fundador da empresa Sr. Nimbus, onde atua como consultor e instrutor SQL Server/.NET. Trabalhou na Microsoft Brasil entre Janeiro de 2006 e Março de 2009, onde atuou como Premier Field Engineer de SQL Server e especialista em desenvolvimento. Formado em ciência da computação pela Universidade de Brasília, ele atua com desenvolvimento, consultoria e treinamento de tecnologias Microsoft desde 2000, sempre focado no desenvolvimento de soluções e banco de dados. Luciano obtém as certificações MCP, MCAD .NET, MCSD .NET, MCDBA, MCTS (SQL Server 2005/2008, .NET 3.5, ADO.NET 3.5 e ADO.NET 4.0), MCITP (SQL Server 2005/2008) e MCT, nomeado MVP de SQL Server em Julho/2010, também e escreve em seu blog: http://luticm.blogspot.com

Quer participar? Então mande para o grupo SQLServerDF um e-mail confirmando sua presença, pois a capacidade do auditório é limitada, portanto atendemos por ordem de recebimento de e-mails!



[]s

Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm
www.srnimbus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário