terça-feira, 10 de maio de 2011

Treinamentos Sr. Nimbus e curso online

Bom dia pessoal.
Recentemente temos recebido vários questionamentos sobre calendário e pedidos para que nossos treinamentos sejam executados em outros estados. Vamos a um rápido posicionamento:
  • Não fechamos turma para os treinamentos de querying e programming por conta dos horários. Tínhamos demanda, mas as datas/horas não coincidiam para os alunos.
  • Por conta dos nossos recursos, mais especificamente eu (sim, sou o culpado), tivemos que alterar o calendário por conta de alguns projetos em que estamos trabalhando. O que nos forçou a postergar algumas turmas para não fazer uma entrega corrida.
    • Estamos trabalhando em um novo calendário para os próximos meses, em breve publicarei no site da empresa e farei o anúncio aqui também.
  • O treinamento de database mirroring com o Gustavo Aguiar vai ser ministrado provavelmente em Junho. Estamos negociando uma parceria e trabalhando forte no conteúdo e, devo confessar, está espetacular.
Com relação a oferecer treinamentos em outros locais, a dificuldade de deslocamento ainda é grande e não conseguimos cobrir um espaço muito grande, então estamos estruturando uma oferta para um treinamento online de SQL Server, focado em indexação.
Para nos ajudar, montei uma pequena enquete e gostaria MMMUUIITTTOOO que você nos ajudasse. Na enquete estão os detalhes para o primeiro treinamento.


Responda a pesquisa!


[]s
Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm
http://www.srnimbus.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário