terça-feira, 20 de julho de 2010

Treinamento São Paulo: SQL Server 2008 R2: Administração e Monitoramento

Bom dia amigos.
Ando com uma agenda bem corrida e gastei parte do meu tempo para tentar organizá-la, então tentando atender a pedidos que eu recebi (e minha vontade), estou agendando um treinamento para ser ministrado em São Paulo.


Antes um comentário: já tenho montado um treinamento de 36 horas que é o SQL04, mas para esse curso vou colocar mais informações (sempre mais profundas e detalhadas, atentendo meu espírito geek) e também atualizá-lo com algumas novidades do SQL Server 2008 R2, então ainda não sei a duração exata, mas o curso provavelmente terá 44 horas de duração.


Treinamento: [SQL04] SQL Server 2008 R2: Administração e Monitoramento
Duração: 44 horas
Local: a definir (provavelmente na Paulista)
Datas:
    Setembro - 28 (vespertino), 29 e 30 (integral)
    Outubro - 05, 06 e 07 (integral)
Investimento: R$ 1.500,00 reais
Instrutor: eu
Interessados: Enviem um e-mail para o endereço luciano.moreira@srnimbus.com.br.

Observação: somente após um número mínimo de alunos terem confirmado presença é que a turma será efetivamente confirmada.

Para ver a ementa atual (só vou atualizar a ementa para o R2 mais para frente), basta acessar o nosso site e conferir: http://intranet.srnimbus.com.br/treinamento/paginas/curso.aspx?COD=SQL04

Espero vocês por lá!

[]s
Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm
http://www.srnimbus.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário