segunda-feira, 15 de março de 2010

Community Launch - Novos produtos e Copa Microsoft de Talentos

Bom dia pessoal.
Nesse sábado vários grupos de usuários espalhados pelo Brasil, com o apoio da Microsoft, irão realizar eventos que marcam o início da Copa Microsoft de Talentos e também uma introdução a uma série de novos produtos que veremos debutar neste ano. E nós de Brasília, claro, teremos nosso evento local, onde além de vermos o que está por vir podemos aproveitar para colocar em dia nosso networking e conhecer quem ajuda a tecnologia do DF girar.

Eu estarei lá, apresentando uma visão geral do SQL Server 2008 R2, que vai ser o ponto de partida para discutirmos o produto em outros eventos, inclusive no grupo SQLServerDF. Então se você é profissional de TI e trabalha com a plataforma Microsoft, não pode perder.

Vai participar? Então acesse o site http://www.brasildotnet.net/CopaMicrosoft/CLDF e faça sua inscrição.




Chegaremos 8:00h para um belo café da manhã e depois ouviremos a general session da Microsoft para todo o país, seguido de apresentações dos produtos.

Esse evento marca o início da divulgação técnica dos produtos, sendo que em abril teremos um roadshow da Microsoft aqui em Brasília, que promete muito.
Acho que ja falei demais, agora é esperar o evento e casa cheia!

[]s
Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
Chief Innovation Officer
Sr. Nimbus Serviços em Tecnologia Ltda
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm

Nenhum comentário:

Postar um comentário