quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Longe de casa por um tempinho...

HO HO HO!
Bom dia pessoal, tudo bem?

Escrevo para desejar a todos amigos leitores desse blog um feliz natal, boas festas e que 2010 seja excelente para vocês, tanto no âmbito profissional como no pessoal.

Para mim 2009 foi um ano de muitas mudanças e desafios, saí da Microsoft, fundei uma nova empresa (Sr. Nimbus), criei treinamentos de SQL Server, prestei consultorias especializadas e ainda consegui contribuir um pouco com a comunidade, coisa que adoro fazer. Foi muito cansativo, mas valeu cada segundo.

Já o ano de 2010 vêm chegando rápido para todos, então encerramos agora cedo o planejamento da Sr. Nimbus e alinhamentos de objetivos e metas ousadas, que irá exigir muito, mas eu não poderia estar mais empolgado com as possibilidades que estamos vivendo.

Espero que você continue por aqui no próximo ano e que possamos viver com prazer essa avalanche de novidades que chega a nós diariamente. Estou escrevendo essa mensagem pois saio hoje de viagem para o outro lado do mundo, somente retornando para o Brasil em meados de janeiro.

Volto em janeiro, com muito gás e promessas de um ano cheio de SQL Server, Azure e .NET.
Fiquem em paz...

[]s
Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
Chief Innovation Officer
Sr. Nimbus Serviços em Tecnologia Ltda
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm

Nenhum comentário:

Postar um comentário