quinta-feira, 19 de novembro de 2009

SQLServerDF Encontro V - PASS Summit e Disaster Recovery

Bom dia meninos e meninas.
Apesar da correria e das noites com poucas horas de sono, o grupo SQLServerDF não pode parar (mesmo depois de um mês ausente e o PASS Summit 2009 rolando), certo?

Continuando as apresentações do nosso grupo, o Gustavo Maia volta para a frente da turma para falar um pouco sobre Disaster Recovery, onde ele vai aproveitar um pouco da apresentação que ele fez no SQLServerDay e eu, como acabei de passar 6 horas com o Paul Randall falando sobre isso, vou aproveitar para dar uns pitacos também, quem sabe apimentando um pouco a discussão e mostrando alguma demo.

Porém, antes da apresentação do Gustavo eu vou entrar para falar um pouco de como foi o PASS Summit 2009, tentando passar um pouco dessa incrível experiência e mostrar que já estamos fazendo o planejamento para 2010, onde espero ir com uma pequena caravana do Brasil. Gostou da idéia? Vai com a gente? Fique ligado neste blog.

Vamos ao convite formal:

Vai estar em Brasília no dia 25/11 (quarta-feira) com a noite livre e quer participar? Faça seu registro no grupo SQLServerDF (http://groups.google.com/group/sqlserverdf) e deixe lá a sua confirmação.

Agenda:
- SQLPASS Summit 2009 - Overview, análise e planejamento (Luti - 30 minutos)
- Disaster Recovery - Backup, Restore e Tópicos Avançados (Gustavo Aguiar - 2 horas)
- Detabe técnico.

Local: Auditório da Microsoft em Brasília, Edifício Corporate Financial Center, sala 302.
Horário: 19:00 ~ 22:00 (começaremos no horário, então cheguem na hora, ok?)

Esse encontro será realizado no auditório da Microsoft em Brasília, para mais informações acesse a página do grupo: http://sqlserverdf.sqlpass.org/

Quer convidar um amigo, sem nenhum problema, aquela sala é que nem coração de mãe, sempre cade mais um! :-)

[]s
Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
Chief Innovation Officer
Sr. Nimbus Serviços em Tecnologia Ltda
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm

Um comentário:

  1. E ai meu amigo Luti, lembra de mim? Fábio Jacomini que trabalha no UDF... Hoje eu vou estar la na palestra para prestigir o seu trabalho... Abraços

    ResponderExcluir