quarta-feira, 6 de julho de 2016

SQL Saturday #570 São Paulo - eu vou!

Depois de passar o primeiro semestre sem palestrar em eventos da comunidade técnica, no segundo semestre estou planejando participar e apresentar algumas sessões (se forem aprovadas, claro!).

Portanto acabei de submeter uma sessão para o SQL Saturday #570 (http://www.sqlsaturday.com/570/EventHome.aspx), que acontecerá em São Paulo no dia 08 de Outubro.

Nem preciso falar que quem trabalha com SQL Server e mora em SP, a participação é obrigatória!

Os detalhes da sessão que submeti estão abaixo.

Título: Acesso a dados com ADO.NET e Entity Framework
Descrição: Esta sessão tem por objetivo analisar características do ADO.NET e Entity Framework ao acessar o SQL Server, sugerindo melhores práticas no uso destes. Iremos discutir aspectos como pool de conexões, transações locais e distribuídas, parametrização de comandos, paginação, lazy loading, cuidados com projeção, consultas genéricas, entre outros aspectos. Uma sessão de nível intermediário que pode ajudar o desenvolvedor e o DBA a se entenderem melhor…
(http://www.sqlsaturday.com/570/Sessions/Details.aspx?sid=52900)

Eu também ia submeter uma sessão intitulada In-memory OLTP Internals, porém já havia uma com o mesmo nome do nosso amigo Frederico Santos. Quem sabe o Fred não têm duas sessões aprovadas e eu consigo apresentar alguma coisa de Hekaton junto com ele! kkkkkk

Abraços

Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm
www.srnimbus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário