quarta-feira, 21 de novembro de 2012

24 hours of PASS - Portuguese

Na próxima semana teremos mais 24 horas de sessões para o PASS, só eu em Português. Você pode ver os detalhes do evento em: http://www.sqlpass.org/24hours/portuguese2012/Home.aspx
Eu estarei palestrando juntamente com nosso amigo geek Ivan Lima (http://ivanglima.com/) sobre indexação no SQL Server. Qual a palestra?
Sessão: MANUTENÇÃO DE ÍNDICES: O GUIA DEFINITIVO.
Descrição: Muito se fala por aí sobre melhores práticas de indexação, recomendações genéricas para fillfactor, limites de fragmentação para definir se devemos fazer um reorganize ou rebuild, operações online, uso da tempdb.
Data e hora: 27/11/2012 – 18:00h
Os SQL geeks da Sr. Nimbus (eu, Ivan, GB e Fabiano) estão bem envolvidos com o evento, e tivemos 3 sessões aprovadas. Além da minha temos: T-SQL Expert – Escrevendo códigos “like a Boss” e Como NÃO modelar seu banco de dados – histórias de terror contadas por um DBA.
Temos muitas figuras conhecidas do SQL Server no Brasil e também nosso amigos do além mar marcando presença com palestras muito interessantes! Veja todas as palestras e escolha aquelas (ou todas) que te interessam - http://www.sqlpass.org/24hours/portuguese2012/Sess%C3%B5es.aspx.
Treinamento de graça e de qualidade! Faça seu cadastro e compareça, pois se você não investe na sua capacitação não vai ser seu chefe ou eu que vou fazer isso...
Abraços
sr. Nimbus Serviços em Tecnologia - www.srnimbus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário