terça-feira, 7 de agosto de 2012

Semana de certificação SQL Server 2012

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
!!! ATUALIZAÇÃO !!!
O webcast já aconteceu, quem quer ver o PPT aqui está: http://www.slideshare.net/LucianoMoreira1/como-se-tornar-um-mcse-em-sql-server-2012

No link do webcast você pode fazer o download da apresentação.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Bom dia pessoal.
Na próxima semana um pessoal de SQL Server vai fazer uma série de webcasts sobre certificação para o SQL Server 2012. São cinco dias com o objetivo de orientar aquele que está querendo buscar uma certificação, e mesmo que você ainda esteja trabalhando em cima do 2008, acredito que as sessões podem te ajudar.

Da Sr. Nimbus eu e o Fabiano vamos fazer apresentações, sobre assuntos diferentes. Eu com o Roberto Fonseca cobriremos as provas do MCSE e o Fabiano upgrade path.

A grade completa está no blog do Freccia: http://marcosfreccia.wordpress.com/2012/08/02/semana-de-webcasts-sobre-certificao-em-sql-server-2012/

Para quem quiser já acessar diretamente a minha sessão, os detalhes estão aqui.
Palestrante: Luciano Moreira (Luti) (Blog|Twitter) & Roberto Fonseca (Blog|Twitter)
Palestra: Como se tornar um MCSE em Data Plataform e MCSE em Business Intelligence em SQL Server 2012
Descrição: Pretende se MSCE em Data Plataform ou Business Intelligence em SQL Server 2012? Esse Webcast irá mostrar quais os passos para a certificação com dicas, material de preparação e o melhor de tudo tirar duvidas com profissionais que já realizaram as provas do SQL Server 2012. Então não percam essa chance.

[]s 
Luciano Caixeta Moreira - {Luti} 
luciano.moreira@srnimbus.com.br 
www.twitter.com/luticm 
www.srnimbus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário