terça-feira, 24 de julho de 2012

SQLSat 147 - Recife


Mais uma vez nesse ano teremos um SQL Saturday (http://sqlsaturday.com), evento associado ao PASS, e o número 147 acontecerá em Recife!

Tive a oportunidade de palestrar no SQLSat #100 com uma das palestras que mais tive prazer em montar (sobre wait types) e digo, foi um dos melhores eventos que já participei. Muito conteúdo de qualidade, excelente networking e SQL Server na veia!

Infelizmente por conflito de agenda pessoal (nascimento do filho e um casamento), não consegui participar do SQLSat no Rio de Janeiro e nem estarei em Recife, o que não significa que a Sr. Nimbus não foi e será representada! Nosso amigo Fabiano Amorim já fez seu teatrinho no Rio e estará novamente palestrando em Recife, com a sessão: 7 maneiras diferentes de matar um DBA do coração.

Considero a Nimbus uma patrocinadora indireta do evento, pois no SQLSat todas as despesas de viagem ficam por conta do palestrante, mas como a nossa empresa faz questão de apoiar a comunidade técnica e estar presente, estamos mandando um #SQLGeek todo feliz para a Recife!

Então para você que vai ter a honra de participar do evento não deixe de assistir a apresentação do Fabiano (já revisei o conteúdo, é muito bom!). E pode cobrar muito dele e fazer aquelas perguntas cabeludas, se o rapaz não atender as expectativas me avise que eu mesmo dou uma prensa nele! hehehe

Outra novidade do SQLSat é a presença do MCM e palestrante internacional Denny Cherry, que estará com 3(!) palestras no evento. Você pode ver a agenda completa no site do evento: http://sqlsaturday.com/147/schedule.aspx

Então para você que é interessado em SQL Server, este não é um evento que pode ser deixado de lado. Muitas vezes o investimento não é baixo, mas se tem uma coisa que nunca economizei em minha vida foi no investimento em capacitação e até agora gosto do resultado.

Do lado da Nimbus esse tipo de investimento não pode ser ignorado, afinal temos uma empresa com suas contas e complexidade, mas acredito que é melhor falir uma empresa fazendo o que acreditamos ser o correto, do que ter uma empresa chata, burocrática e ser infeliz.

Que esse SQLSat seja tão fantástico quanto os outros, que você possa comparecer e que as palestras sejam todas fodásticas! E lembre sempre de alimentar seu lado geek...

Abraços

[]s

Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm
www.srnimbus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário