quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Webcast da Sr. Nimbus!

O Fabiano colocou em seu blog uma enquete que gostaria que vocês respondessem: http://blogfabiano.com/2012/01/30/webcast-gratuita-sr-nimbus/


Deixa eu aproveitar e falar mais um pouco sobre essa iniciativa, nós na Sr. Nimbus vamos manter alguns webcasts com uma regularidade mensal ou bimestral (a definir). Ao invés de sessões curtas (1h ou 45min) e menos detalhadas, estamos trabalhando na linha de apresentações mais densas e longas (2h).


Particularmente acho que estamos um pouco sobrecarregados com muitos eventos virtuais, 24hs disso, 12hs daquilo, semana do XXXXX, tudo o que você precisa saber em x minutos, etc. O que é bom para disseminar novas apresentações, conhecermos novas caras geeks que estão aparecendo a todo momento e reforçar o networking, mas me incomoda termos repetição de sessões e a qualidade de algumas. Mas, isso é outro assunto...


Então lá vem a Nimbus com mais uma grande chance nada única, oferecendo eventos que já estão no limite da paciência e da disponibilidade da minha agenda??!!! Eu espero que não seja assim...


[]s
Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm
www.srnimbus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário