sexta-feira, 8 de julho de 2011

MVP 2.0 Reloaded– SQL Server

Tanta correria e nem tive tempo de saborear mais uma conquista. No dia 01 de Julho recebi a notícia de que o meu título Microsoft MVP foi renovado por mais um ano! Fiquei muito feliz. Além disso tivemos a nomeação do nosso amigo Fabiano Neves Amorim para MVP SQL Server, um título merecido que so vem a reforçar a importância de cada vez mais valorizarmos a competência técnica dos MVPs.

Continuo na especialidade SQL Server e até segunda ordem vou continuar brincando com o SQL Server. Agora o título me lembra uma coisa: tenho que contribuir mais! Estou cheio de idéias de posts, artigos e vídeos para gravar, mas se conseguir priorizá-los no dia a dia.

Que venha mais um ano com muita discussão técnica, Denali, SQL Server vNext, PASS Summit, MVP Summit e mais o que a gente conseguir achar tempo. E quem sabe no ano que vêm eu não coloco um novo post sobre o assunto… :-)

[]s
Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm
www.srnimbus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário