sábado, 30 de outubro de 2010

Sessão: Otimizando carga de dados com o SSIS e SQL Server

Bom dia pessoal.
Devido ao nascimento do meu filho eu não consegui me acertar ao novo ritmo e participar do WOTD (http://www.online.techday.net.br/), um belo evento que aconteceu hoje.

Minha sessão seria: "Otimizando carga de dados com o SSIS e SQL Server". Então para não deixar na mão os que haviam se cadastrado e cumprir o acordado, eu vou marcar um novo horário em novembro e apresentar o meu tema. Será através de uma sessão de live meeting que abrirei (e provavelmente vou passar da hora regulamentar! hahaha).

Fique ligado neste blog e no twitter, pois farei o anúncio em breve.
Me desculpem qualquer transtorno.

[]s
Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm
http://www.srnimbus.com.br/

Um comentário:

  1. Grande Luciano,

    Com certeza, não foi transtorno nenhum!
    Que você curta bastante esse momento de alegria e realização!

    Saúde e paz pra família!

    []'s

    @diogodamiani

    ResponderExcluir