terça-feira, 3 de agosto de 2010

Finalmente, SQL Server 2008 Internals em Brasília

Bom dia pessoal.
Depois de já ter ido para São Paulo e estar com boa demanda de outros estados, resolvi abrir uma turma para o curso SQL03 - SQL Server 2008 Internals em Brasília, pois a partir de outubro estarei impossibilitado de fazer viagens por alguns meses.

Estando em casa e sendo a primeira vez na minha cidade natal, resolvi fazer um desconto e um horário diferente, para tentar atender aqueles que não conseguem liberação total do trabalho.

/*
Mais informações:

* Alterei a data do treinamento para início de outubro.
* A princípio vou trabalhar com uma turma menor e realizar o treinamento dentro da Sr. Nimbus (708/708 norte), que conta com um espaço bem confortável.
* O treinamento está confirmado! Então garanta logo a sua vaga.

Caso a demanda cresça um pouco mais, ou abrirei uma segunda turma em outra data, ou podemos nos deslocar para outro centro de treinamento, também próximo do atual, para aqueles que estão vindo de fora de Brasília.
*/

O curso acontecerá entre 04/10 e 08/10/2010, entre 14:00h e 22:30h. Isso mesmo, será ministrado de tarde e de noite, então sendo somente uma semana posso atender aqueles que vem de fora e você só precisa conseguir uma liberação parcial do trabalho (apesar de eu recomendar dedicação exclusiva para o curso).

O curso é puxado, denso e detalhado, então vamos levantar a barra e separar os meninos dos homens (ou mulheres).

Os detalhes do curso, ementa, investimento, estão aqui.



[]s
Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm
www.srnimbus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário