sexta-feira, 11 de junho de 2010

Quer ser um mentee na Sr. Nimbus?

Por definição mentee em inglês significa "a person who has a mentor", então podemos chamar essa pessoa de pupilo ou aprendiz. Dito isso, complemento...

As últimas semanas/meses têm sido um bom desafio para a Sr. Nimbus, estamos com novos projetos, tentando criar nosso ritmo de trabalho e acredito que tenho aprendido bastante desempenhando um duplo papel, o de profissional de TI e empresário.

Diferente de muitas empresas fizemos uma escolha clara na Sr. Nimbus que é nos preparar para um crescimento controlado e a passos pequenos, procurando nos consolidar através da excelência técnica ao invés da excelência comercial (sim, somos péssimos vendedores). Trabalhando nessa linha queremos que os processos internos sejam responsáveis e maduros, de forma a superar expectativa daqueles que trabalham na empresa e dos futuros integrantes desse time.

Dentro desse ensejo e para evitar fazer as coisas às pressas, estou iniciando uma busca por um profissional que deseje ser meu mentee na Sr. Nimbus e que no futuro possa compor o quadro da empresa. Trocando em miúdos:

A Sr. Nimbus procura um profissional com valores semelhantes aos da empresa e com potencial para crescer profissionalmente, sob orientação do Luti e eventualmente de outro consultor sênior.

Hoje nosso "foco" é a plataforma de desenvolvimento da Microsoft, que é uma gama muito ampla de possibilidades, então poderia restringir ao .NET Framework, Visual Studio, Sharepoint, Azure e, não podia ficar de fora, SQL Server. Muita coisa, impossível saber tudo e, claro, que sendo meu mentee e pela características das ofertas atuais da empresa, existe uma maior possibilidade de brincarmos por mais tempo com o SQL Server.

No fim é uma boa chance para todos aprendermos e, quem sabe, criarmos um futuro consultor e expert na Sr. Nimbus. Como toda empresa startup, temos caixa pequeno e muita vontade, então se você é um geek de carteirinha, quem sabe não se encontra na nossa empresa?

Interessado?
Mande seu CV para luciano.moreira@srnimbus.com.br.

[]s
Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
Sr. Nimbus Serviços em Tecnologia Ltda
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm

Um comentário: