sábado, 20 de março de 2010

Apresentação - SQL Server 2008 R2

Bom dia pessoal.
Acabei de fazer minha apresentação sobre o SQL Server 2008 R2 para o evento Community Launch em Brasília. Com um público moderado (usual de Brasília), optei por fazer uma apresentação com menos demos, mostrando a racionalidade detrás de cada nova funcionalidade, afinal de contas teremos em breve uma série de eventos para mostrar as novas funcionalidades.

Acho que o pessoal anda falando pouco do StreamInsight e Master Data Services, então vou procurar falar mais sobre essas novas funcionalidades que, na minha opinião, vão ser muito importantes em breve.

No fim eu acho que o pessoal gostou (pelo menos todo mundo me pareceu concentrado hahahaha) e já na próxima semana vou começar a apresentar detalhes dos recursos, como um webcast do StreamInsight.

Se você quer dar uma olhada no que eu falei, baixe o PDF.



[]s
Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
Chief Innovation Officer
Sr. Nimbus Serviços em Tecnologia Ltda
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm

Nenhum comentário:

Postar um comentário