quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Calendário de treinamentos Sr. Nimbus

Olá pessoal.

Passei os últimos dias refinando os nossos treinamentos de SQL Server e escrevendo novas ementas, para flexibilizar um pouco os cursos que temos e atender a demandas do mercado que venho recebendo. Infelizmente ainda não consigo abordar todas as ferramentas disponíveis no SQL Server (ex.: Reporting Services, Analysis Services, Service Broker, etc.), mas estamos trabalhando para isso, e você não perde por esperar!


Para evitar publicarmos esse tipo de informação somente por aqui (afinal ninguém merece pegar ementas pelo blog), montamos uma estrutura simples para anunciar os próximos treinamentos, até nosso Sharepoint público entrar no ar.

Acesse http://www.srnimbus.com.br/Treinamento.htm e veja o calendário do mês de Março, onde ficaremos em Brasília com os treinamentos SQL01, SQL02 e SQL05.

Atualmente já temos 8 treinamentos (SQL01 a SQL08) relacionados ao SQL Server, alguns em fase de finalização. Quer dar uma olhada nas nossas ementas? Fique de olho no site que vamos publicá-las já já.

Uma das vantagens em ser o dono dos treinamentos é a possibilidade de adaptá-los e melhorá-los ao longo do tempo, sem ficarmos presos a modelos fechados. Então se você começar a reparar algumas diferenças nas ementas no futuro, fique tranquilo, somos nós trabalhando para melhorar a qualidade e adicionar informações novas e interessantes.

Também estamos mantendo uma lista de interessados nos treinamentos que oferecemos, então se você têm interesse em nos ouvir falando, não deixe de cadastrar seu nome com informações de contato através do e-mail contato@srnimbus.com.br. Lembrando que não estamos restritos a Brasília, por enquanto ficaremos somente no Brasil (hehehe), mas sabe lá o que o futuro nos reserva...



[]s
Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
Chief Innovation Officer
Sr. Nimbus Serviços em Tecnologia Ltda
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm

Nenhum comentário:

Postar um comentário