terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Trigger causando deadlock

Ontem recebi uma ligação de um profissional de TI precisando de uma ajuda com o SQL Server relativo a um problema de deadlock. Mesmo com o dia cheio, aproveitei que era feriado e Brasília, e resolvi ajudar o camarada. Depois compenso o tempo perdido de madrugada...

Respondendo a ele eu acabei me empolgando e escrevi um documento explicando o que estava acontecendo, qual o resultado da resolução do deadlock que foi proposta e qual o impacto em termos de desempenho da solução que eles trabalham.

O artigo pode ser encontrado no meu skydrive.



Depois eu vou parar e formatar o artigo como um post, mas não será agora pois estou com pressa.

[]s
Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
Chief Innovation Officer
Sr. Nimbus Serviços em Tecnologia Ltda
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm

2 comentários:

  1. Show de bola manim, ja vou baixar :)

    ResponderExcluir
  2. [luti] Simplesmente S.H.O.W

    São pessoas como vc que faz a comunidade se multiplicar.

    Keep Walking

    ResponderExcluir