terça-feira, 20 de outubro de 2009

Webcast da semana - Novidades no EF 4.0

Durante a correira da semana eu estou encontrando um tempinho para falar um pouco sobre as novidades do Entity Framework 4.0, webcast que acontecerá nessa quinta-feira. Gosta do assunto e quer saber o que o time de produto anda preparando para nós? Então reserve um tempinho na agenda e venha conferir...

A URL para cadastro no evento e participação é: https://msevents.microsoft.com/CUI/WebCastEventDetails.aspx?EventID=1032423387&EventCategory=4&culture=pt-BR&CountryCode=BR

Eu também estou dando uma olhada no que temos de novo com o .NET Framework 4.0 Beta 2, que saiu ONTEM para assintantes do MSDN! Espero conseguir sanar algumas dúvidas que eu tive e mostrar tudo isso para você nessa quinta.

[]s
Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
Chief Innovation Officer
Sr. Nimbus Serviços em Tecnologia Ltda
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm

Nenhum comentário:

Postar um comentário