quarta-feira, 28 de outubro de 2009

SQLServerDay - 12 horas de SQL Server

Essa notícia já está rolando a alguns dias, mas eu não posso deixar de colocar aqui informações sobre um evento focado em SQL Server com doze horas de duração, certo?

No dia 07 de novembro vai rolar o SQLServerDay, com doze apresentações de uma hora sobre os mais variados temas, com muitos rostos conhecidos pela comunidade e que conhecem bastante do SQL Server. Para mais informações acessem o site (http://www.sqlserverday.com.br/default.html) ou a comunidade (http://sqlserverday.ning.com/).

Será que eu vou palestrar? NÃO!! Acredita?
Não foi por falta de vontade ou convite, mas infelizmente no sábado da realização do evento (também dia da segunda parte do evento Java versus .NET em Brasília) eu estarei voltando do PASS, evento de SQL Server que pariticiparei na semana que vêm e, a menos que eu possa transmitir do avião uma sessão, não vai rolar. :-)

Pelo menos estamos chamando de PRIMEIRO SQLServerDay, quem sabe nos outros eu não apareço.

Bom, o jeito vai ser assistir TODAS as gravações depois, mas tenho que adimitir que estou muito curioso para ver duas sessões: "Entenda porque o Query Optimizer é mais esperto que você" e "Analise de Desempenho utilizando as Estatísticas de Espera".
Adorei o título do primeiro! Pura verdade e ainda têm desenvolvedor que se acha melhor que o query optimizer...

[]s
Luciano Caixeta Moreira - {Luti}
Chief Innovation Officer
Sr. Nimbus Serviços em Tecnologia Ltda
luciano.moreira@srnimbus.com.br
www.twitter.com/luticm

Nenhum comentário:

Postar um comentário